0

O Desabafo De Paty Pimentinha



-Finalmente encontrei a tal garotinha ruiva que Amendoim sempre fala. E sabe o que eu fiz,Linus? Eu chorei Linus e chorei, chorei e chorei, chorei! Eu fiquei parada na frente daquela garotinha ruiva e vi como ela é bonita. De repente eu percebi porque o Mendoim sempre gostou dela.

E vi que ninguém jamais iria gostar de mim desse jeito.
Comecei a chorar e não conseguia parar... Fiz papel de boba! Mas não me importei. Eu tenho um nariz grande e os meus cabelos tem muitas pontas. Eu sempre terei um ar engraçado e acho que irei chorar novamente... Ela é tão bonita e irradia uma luminosidade que eu nunca terei... Eu sou um bagulho! Uma tábua rasa.


 A única pessoa que sempre sabe o que sinto é o Snoop. Se ele estivesse aqui, pelo menos me daria um beijo no rosto.
- Assim, querida? Smack!
- Você me beijou Linus!?

- A beleza está no interior das pessoas. Um dia alguém irá olhar pra você e dizer: Olha só, quanta beleza!
(Episódio do desenho Charlie Brawn-O acampamento de férias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover