0

Deve haver algo de Errado..

Deve Haver algo de errado com o meio de transporte que eu uso para ir pro trabalho, porque ele é assim:


Quando na verdade, deveria ser assim:




Deve haver algo de errado com a vista que tenho de minha cidade, porque ela é assim;


Quando na verdade ela deveria ser assim:


Há algo de errado com meu cabelo, porque ele tá assim:


Mas deveria tá assim:


Deve haver algo errado com meu almoço, porque ele tava assim:


Quando deveria estar assim:


Deve haver algo de errado com meu quarto, porque ele tá assim:


Mas deveria ser assim:


Há algo de errado com as pessoas ao meu redor, porque elas são assim:


Mas bem que podiam ser assim:


Há algo de errado no conceito de beleza, porque ele é assim:


Mais devia ser assim:



E ainda perguntam porque eu não vivo neste mundo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover