0

O AMOR É UM JOGO JÁ PERDIDO...



Apesar de estar bastante cega

O Amor e um resignado Destino
Lembranças denigrem Minha Mente
Mas o Amor é um resignado Destino...


Acima de inúteis Expectativas

Ridicularizado pelos deuses
E o lance final, é agora.
O Amor é um jogo de azar



Declarado ... Intenso

Ate o encanto quebrar em si
... e pensar que você não passa de um Jogador
E o nosso amor é um jogo perdido...




Pra você eu fui um Caso

O Amor é um jogo de azar
Cinco andares si incendiaram quando você me amou
O Amor é um jogo de azar




Como eu queria nunca ter jogado

Ah, que estrago nós fizemos...
E o lance final, é agora
O Amor é um jogo de azar





E como eu não pude perceber?

você é só mais um jogador....
Você vai perder
O amor é um jogo perdido
é um jogo de azar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover