0

Os opostos realmente se atraem?



Um novo estudo mostra que, na verdade, quando alguém está procurando um parceiro, espera encontrar as mesmas características do que as suas – mesmo assim, as pessoas dizem estar procurando por alguém diferente.
Um estudo recente pediu que 760 usuários de um programa de namoro online respondessem questionários relacionados à sua personalidade, assim como a da personalidade que queriam em um par. A pergunta final era se eles buscavam alguém que os completasse ou que se parecesse com eles.
As respostas mostraram que os traços de personalidade que os voluntários buscam em outras pessoas são os mesmos que definem como seus. Mas quando foram indagados se queriam alguém parecido ou diferente, a maioria respondeu que queria alguém diferente, que “completasse o casal”.



É por isso que eu digo: Toda mulher tem o homem que ela merece. E todo homem tem a mulher que ele merece.


Fonte: http://hypescience.com/a-verdade-sobre-os-opostos-se-atraem/
Site: Hyp Science, postado por Sérgio de Souza


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover