0

SOBRE AMANTES E DIAMANTES

Não se preocupes comigo, não preciso de sua permissão para me manter tranquila com relação ao que eu sinto ou para continuar. Isso nunca dependeu de você. Porque, desde o começo, eu sempre soube como isso terminaria. A minha tranquilidade se justifica numa verdade preexistente: É que eu estou e sempre estarei do lado de dentro. O nosso amor é sólido e eterno como um diamante. E você, Senhora, é apenas mais uma que passa do lado de fora. Não foi a primeira. Não será a última. Mais é uma brisa passageira e eu sou uma rocha de paixão. Você se comporta como um despejo de frustração, daquilo que eu deixei a desejar, que eu não quis prestar.

 Eu não me sinto mal com a sua existência. Mal eu sentiria  se fosse eu o objeto dessa relação. Se eu fosse isso, jamais me perdoaria. No entanto, não me sinto culpada porque eu sou a rocha e minha vista aqui, Senhora brisa, é muito privilegiada! É dádiva divina!
(Sabrina Gomes)


Os homens passam, os diamantes ficam.
(Marilyn Monroe)




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover