0

SE TUDO DER ERRADO, EU ME CASO

Querida Isabela Ferreira me enviou este conto por email. Um conto que toda garota deveria ler. Compartilho com vocês!

O conto mais curto e mais bonito que já li em toda minha vida... 

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma garota se ela queria se casar com ele.


A garota disse ...

E assim ela viveu feliz para sempre...


Sem lavar, 
sem cozinhar,  
sem passar roupas pra ninguém, 


 saindo com suas amigas,

 ficando com quem queria, 

gastando seu dinheiro consigo



e sem trabalhar para ninguém.




FIM


O problema é que não nos contam isto quando somos crianças. Ao contrário, nos enchem a cabeça com o maldito príncipe encantado! 
Para todos aqueles homens que perguntam: "Para que comprar a vaca se posso ter o leite gratuito?"
Temos que dizer: "Hoje em dia 80% das mulheres estão contra o matrimônio e, sabe por quê? Porque as mulheres se deram conta de que não vale a pena comprar o porco inteiro por uma linguiça".


kkkkkkkk....Legal né, garotas? Adorei o email. E eu que pensava saber de tudo nessa vida: vivendo e aprendendo!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover