0

Coragem

Eu não quero ser um poste, viver como um grande vegetal só pra satisfazer o meu orgulho. Eu quero emoções intensas. Não quero um meio amor, quero todo amor que eu mereça. Porque eu acredito em mim. Porque eu tenho coragem. Porque eu prefiro uma vida de fortes emoções e dores intensas, a ter que me esconder na frieza de minha covardia. Eu quero ir e me arrepender. Eu quero ir e saber que fiz o certo. Eu quero acertar e me enganar. Eu quero viver de verdade e não de aparências.

(Sabrina Gomes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover