0

Faça Diferente!

Que tal fazer deste dia, um dia diferente para o seu companheiro ou companheira? Aquela pessoa que está sempre ao teu lado, apesar dos apesares e que, pelas dificuldades do dia-dia, você teve que assumir uma postura mais fria e mais rígida com ela? Porque não dar um tempo, só hoje, jogar tudo pro alto (ou só um pouquinho desse tudo) pra pegá-la de jeito, dar-lhe um abraço bem forte, sem nada dizer? Chegue e imponha-lhe um beijo lento, molhado, quente e gostoso.

Porque você sempre estará preocupado: crianças pra escola, dinheiro, contas que vencem...problemas que nunca irão acabar mas que são todos vãos. Como deixar o amor de lado, em prol dessas misérias? Ah, nunca! Tomem vergonha e vão cuidar do que realmente importa: a pessoa que está do teu lado.

Que tal parar de pedir amor, solicitar atenção e oferecer também ao outro, aquilo que você procura? E se hoje, ao invés de exigir ser a pessoa mais amada no mundo, você se disponha a dar mais atenção, oferecer mais amor? Que tal sair do pedestal do amado sofrido-não-correspondido e ser também, carinho?
(Sabrina Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover