0

Migalhas de Amor

Eu ando tão cansada de amar assim ....
Eu ando tão cansada de esperar uma retribuição, uma atitude de amor irracional e inocente. Com você é tudo tão medido, tão calculado. É como se você tivesse sempre disposto a amar na mesma medida em que é amado, ou um pouco menos. Mas nunca demais. Cada carinho meticulosamente moderado e bem preparado como se o amor fosse um produto química facilmente manipulado. Talvez eu devesse aprender a amar assim. (S.G)

"O meu amor não tem importância nenhuma. 
Não tem o peso nem de uma rosa de espuma!
Desfolha-se por quem? Para quem se perfuma?
O meu amor não tem importância nenhuma."
(Cecília Meireles)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover