0

O amor da minha vida

Eu acho que ele ainda não chegou. Definitivamente, o amor da minha vida não chegou. Eu ainda não conheci. Porque sempre existe esta espera, meu coração aflito, ansioso em ver, em receber uma palavra, que muitas vezes, não vem. Meu coração só espera. 

Isso não pode ser o amor da minha vida. O amor da minha vida, não me fará esperar. Não me machucará com a distância, porque ele atravessará barreiras, para me encontrar. Estará comigo e tão ansioso quanto eu de ficarmos sempre juntos.

Essa espera, esse martírio. Todo esse sacrifício e essa dor da qual eu tenho que me submeter, pra ter migalhas apenas. Para ter um pouco de atenção e eterna saudade...Ah, isso não deve ser o amor da minha vida não ...

Penso que me enganei. Ele não deve ter chegado.
(Sabrina Gomes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover