8

Diário de uma Paixão

Sabe porque eu amei este filme?
Eu faço parte de um pequeno grupo de pessoas neste mundo, que atravessaram vidas, esperaram décadas, para estar, continuar com sua outra metade. Pessoas que souberam esperar alguém, antes mesmo de conhecê-la. Porque eu sonhei com você minha infância inteira e chorei por um sofrimento que nos separou.
Faço parte de um grupo de pessoas, que não se importam onde estão. Não se importam com o que possuem ou para onde irão. Porque viemos aqui, apenas para um encontro. Só para estar junto, mais uma vez.



De quando você olha nos meus olhos e vê o quanto eu te amo e diz: Você é muito doidinha...
(Sabrina Gomes)

.........................................

Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
(Diário de uma Paixão)


Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, pra sempre. Todos os dias!
(Diario de Uma Paixão)


Às vezes, os dois passavam o dia inteiro na cama, abraçando-se e fazendo o tipo de amor que satisfazia plenamente a ambos.
(Diário de uma Paixão)





Veja mais Postagens do Tromba de Elefante!
Clic aqui!

8 comentários:

  1. Existem poucas pessoas assim como você no mundo, que sentem (na verdade presentem) que a vida não tem sentido até que ocorre um encontro que muda tudo, e nada será mais como era antes. Passamos a vida, conhecendo pessoas, nos relacionando, mas nunca sentimos aquela certeza que vem do fundo da nossa alma que encontramos a pessoa que parece existir somente com o propósito de nos encontrar, aquela pessoa que procuramos toda a vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas belas palavras! E pela participação no Tromba! Me deixou muito feliz. Deus abençoe você!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thais! Obrigada, sua linda! Seu blog também é adorável! Bjos!

      Excluir
  3. Bom me identifiquei muito com que escreveu no começo do post achei sem querer seu blog mas se não se incomodar irei usar o que escreveu mas dando seus direitos.
    Parabéns pelo bom gosto e pela escolha das palavras certas isso é um dom .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproposito está nos meus favoritos já :)

      Excluir
    2. Querida Ana,
      Que bom que você gostou do blog. Fico imensamente feliz. O blog é feito com carinho para todos. Assim, pode copiar tudo que você gostar e quiser, sempre!
      Fico imensamente honrada de receber seu cometário e sua visita. Depois me passa o link do seu blog para eu visitar.
      Um beijo e muito paz no seu coração.
      Sabrina.

      Excluir
  4. o amor é como o vento a gente nao vê a gente sente ; te amo muito leandro

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover