0

O Tromba Mudou!

Nosso blogue está de cara nova (como vocês já devem ter percebido!).
Espero que vocês tenham gostado do novo visual.
Resolvi mudar muitas coisas na minha vida e o Tromba tem que acompanhar essas mudanças. Sem contar que eu odeio coisas sempre do mesmo jeito: isso me deixa depressiva.
Havia muito tempo que eu queria mudar, mas muitas amigas me diziam que gostava do Tromba porque ele tinha a cara que tinha, né Senhora Janaina? Por isso, procurei manter o nosso estilo negro, solitário e depressivo. Nada de postagens dizendo o quanto eu sou poderosa e bonita, como fazem as 90% das garotas blogueiras, porque isso já é intrínseco e eu não preciso dizer, né gente? Suahsuahsuahsuashuas

E por falar em amigas, gostaria de agradecer as pessoas que estão participando do Tromba. Depois que criei a página no Face, venho recebendo muitos elogios, via comentários  e emails. O que me deixa muito feliz, pois o blog existe há um tempinho e só agora tenho esse tipo de participação. Viva o Face, né gente?

Se você ainda não conhece nossa página no Face, fique a vontade para visitar e curtir. É só acessar o Link:
E  Essa Tromba de Elefante?

Beijos Milhões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover