0

Titane, enfim encontrei você!

Numa época que eu nem sonhava em ter internet, eu ficava 24 horas por dia, com um rádio ligado. Aquele rádio que minha mãe tanto odiava. Sempre ligado. Com pedaços de palhas de aço bem esticados até a janela, pra sintonizar canais diferentes dos malditos canais da minha cidade. Um dia, eu descobri uma rádio pirata, que apenas tocava canções, sem intervalos ou comerciais. De repente tocava essa canção. Mas tarde descobri que a letra era de Nilton Nascimento, mas nunca encontrava a interprete. Ela com sua voz aguda, tão alta, tão linda...tão profunda. Como parecia com minha dor. Como me confortava. Mas como se tratava de rádio pirata, não havia ninguém pra dizer quem era a dona daquela linda voz.
Exatamente hoje, neste momento, eu digitei pela centésima vez o nome da música e descobri que alguma alma bendita havia postado a minha querida interpretação de "E Daí?". Eu tinha que registrar esse momento lindo  no meu tromba. Ouvindo a música, me lembro da minha tromba, naquela época. Oh, como meu coração doía de viver esperando minha hora, esperando meu amor chegar. Como doía, porque eu sabia a hora que eu deveria desabrochar. E essa hora que não chegava. 
Hoje, que eu vivo esse momento, eu ouço ela,  Titane e me lembro feliz, das pequenas coisas que me ajudaram a ser quem sou. Que me ajudaram a suportar. 

Iguarias na baixela
Vinhos tintos nesse odre
E nessa dor que me pela
Só meu ódio não é podre
Tenho séculos de espera
Nas contas das minhas costelas
Tenho nos olhos quimeras
Com brilho de trinta velas
E daí??

E o que dizer da interpretação da "Tirana da Rosa". Divino! Eu não sei lhes dizer nada sobre essa cantora. Nem sei se ela ainda canta. Só sei que haviam se passado mais de sete anos que eu ouvi a voz dela. E eu venho procurando por ela, há anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover