0

Doce Adeus

Meu Adeus será doce, ele virá com a calmaria do mar depois de uma longa tempestade.
Ele virá como aquele mestre que sempre foi visto como ruim por seus aprendizes, até aparecer um bem pior.
Meu Adeus provará meu valor.
Meu Adeus veio delicioso, foi preparado com muito cuidado, para não haver arrependimentos.
Ele veio silencioso porque será necessário ouvir o choro daquele que sempre quis-lo provar.
Meu Adeus foi assado no forno, foi bem temperado, delicadamente preparado e no fim deixa um gostinho amargo, aquele gostinho que você sempre quis degustar.
Deixo você o saboreando com todas aquelas pessoas que sempre o quiseram fazer você aceitar. Talvez, vocês possam se sentar a mesa, felizes, satisfeitos. Talvez vocês o comam até se empanturrar. 
Risos soarão lá no alto. Grandes gargalhadas. Cabeças inclinando-se pra trás e sorrindo até chorar.  Meu adeus proporcionará fortes sensações.
Porque foi bem pensado.
Foi bem planejado. Ele teve que esperar ficar forte pra suportar. E ele esperou. Agora se serve lindo, bem preparado e quentinho, pra você, com muito amor. 
(Sabrina Gomes)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover