0

E essa Tromba de Elefante?



Eu amo Elefantes. Eles são doces e estimáveis! Possuem um ótimo humor. Possuem um certo silêncio triste. Mas os elefantes não são tristes. Eles são alegres, sabe? Gostam de brincar!
Dizem que o passatempo predileto de todo elefante é voar.
E nada como correr nua na praia com um elefante! É  muito divertido!




Os Elefantes são ótimos corredores ! Se por um acaso você estiver em uma corrida de cachorros e houver um elefante na disputa, não se engane, aposte no Elefante! Eles sempre ganham dos cachorros, ao contrário do que a maioria pensa, eles são mais velozes que os cães!


Eu amo Elefantes! Esses seres lindos!
E quando eu piso no chão, tremendo toda a superfície, e as pessoas riem de mim, riem da minha pisada forte, me lembro dos elefantes, esses seres incompreendidos!
E quando fecho a cara, faço bico do tamanho de uma tromba, eu lembro dos meus amigos elefantes. Um elefante não pode sorrir. Também não podem abanar o rabo quando estão alegres, como fazem os cachorros. Os elefantes riem por dentro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover