0

E se...


Porque se depois de tanto tempo te encontro, me pergunto como suportei todo aquele tempo sem te ver, e quando começa me encantar de novo, viro o rosto, mas em um segundo já não aguento tanta saudade! E descobri que não enjoei, e nem gosto menos de você, é apenas cansaço e medo desse jogo que não sei como terminará. E se no primeiro passo da minha volta á caminhada até você eu me machucar inteira? Mas se eu insistir e tudo acabar antes que eu consiga andar de novo? Eu tenho medo que você quebre completamente a mulher inteira que me tornei, e que eu nunca mais consiga juntar meus cacos e ser como sou agora. 


Tenho medo de você tirar o tubinho que aperto toda a minha tristeza pra parecer segura, firme e irônica... Eu tenho medo de você simplesmente tornar a minha vida incrivel, medo de deixar de ser sozinha e passar a ser feliz de novo, como nunca fui antes. E sendo assim eu sofro, porque ficar parada dói, seguir me assusta, e tudo o que eu quero é ter você, sem complicações, sem cicatrizes. 

E se me quer, venha, não deixe isso se perder! Peço a Deus e ao tempo que cuidem de todas respostas, e o que for verdadeiro permanecerá!

(Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover