0

Monomania

Quando meu namorado foi embora pra São Paulo, eu criei um blog (outro, sem ser esse), só pra escrever pra ele. Fiquei mô empolgada, né?


Eu: Amor, vc leu nosso blog hoje? Eu escrevi pra você sabia?
Ele: É?

É bem assim....Afinal quem vai ler um Blog feito pra uma pessoa só, né?



Já te fiz muita canção
São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
Eu sei demais
Que tá demais


Eu chego com um violão
Você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha
E eu vou cantando atrás


Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
Agora é
Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quem vai comprar esse cd
Sobre uma pessoa só? (Quem vai ler um blog feito pra uma pessoa só?)


É tão meu namorado o moço desse clip!
Huauuashuasua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover