0

E Fim


Existe uma passagem de Alice no Pais das Maravilhas que eu sempre amei mais do que entendi. Eu sabia que um dia eu entenderia. Copiei e li essa passagem milhares de vezes e justo hoje, eu entendi:

Suas batidas teriam sentido, se houvesse uma porta entre nós. Por exemplo, você bateria e eu a deixaria sair.
(Alice no País das Maravilhas)


.............................................

Mas ao invés de chorar e se lamentar, a menina se vestiu de flores. Sentiu um peso se aliviar e teve certeza de que havia feito o seu melhor, de ter amado imensamente, com todas as forças e que só restava vê-lo se afundar só.
Ah, mas ao invés de chorar, pisou em uma nuvem fofa, soltou arco-íris na janela do quarto e vibrou por estar viva. Sentiu medo de novo: o que estará por vir? Mas sentiu-se viva.
Sabia que era um algo importante, deixado por um dono que nunca soube dar valor ao bem que tinha.
(Sabrina Gomes)



...............................................


"Vem comigo procurar algum lugar mais calmo. Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza de que eu não sou daqui!"
(Legião Urbana)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover