0

Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... 
(Antoine de Saint Exupéry - O pequeno Príncipe)













-Então faça seu pedido, não se pode desperdiçar estrelas cadentes. Elas tem muito poder.
-Bom, eu queria ter alguém, de verdade, que me queira bem, ao lado, pra sempre. Queria que as pessoas amargas, nunca atingissem àqueles que acreditam no amor verdadeiro, porque isso cria uma cadeia de gente sem escrúpulos, corações indigentes. Eu queria que meu coração nunca tivesse sido machucado. Eu queria que o amor invadisse minha vida, sempre, todos os dias.
-Oh, mas se é tudo isso,precisaremos de mais estrelas cadentes!





Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz
(Leone)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover