0

Sempre que alcançava, à custa de muito esforço, uma moita de juncos, aparecia outra mais linda, e mais afastada, que ela não podia alcançar! 
"Os mais bonitos estão sempre mais longe!"-disse ela.
-Alice no Pais das Maravilhas-



Não digas “o mundo é belo”
Quando foi que viste o mundo?
Não digas “o amor é triste”
Que é que tu conheces do amor?

Não digas “a vida é rápida”
Como foi que mediste a vida?
Não digas “eu sofro”
O que é que dentro de ti es tu?

Que foi que te ensinaram o que era sofrer?
(Cecília Meireles)





"Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some. Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito. Só espero, na minha. Aprendi a ser paciente. Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprendi a ignorar o que me faz mal. Aprendi, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar ao meu favor."
(Luuh Santos- Publicado no Google Plus)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover