0

A história da Garota da Roda de Bicicleta

Essa, foi a história mais bonita que alguém compartilhou comigo, em toda vida. E eu queria compartilhar com vocês. Me foi contada por um amigo lindo, pelo bate papo. Pensei em editá-la e transformá-la em um texto, mas eu queria passar a sinceridade da pessoa que me contou, então a história está exatamente como meu amigo me contou. Ela fala de amor e de atenção pelo próximo. Espero que gostem!


Ele: é...essa historia...tem até titulo. Meu pai que chamava assim na época. Pra todos ela é engraçada, pra mim um pouco triste... mas hoje em dia já não vejo mais assim..... e por isso quero te contar! Se chama: "A GAROTA DA RODA DE BICICLETA" 

Eu: garota? 

Ele: é....vc vai entender... Ela fala muito sobre mim e sobre a minha personalidade. Bom, como vc sabe, eu adorava andar de bicicleta. Há muitos anos atrás, tinha meus 15, 16 anos na época e pedalava por toda ilha  (bairro onde morava e mora agora de novo) e de tanto pedalar, eu conheci uma menina (mas de vista) que também andava de bicicleta. Eu achava ela muito bonita! E aquilo né? Dava umas olhadas pra ela, essas coisas... E ela me retribuía às vezes (eu acho)....
Bom, até que um dia, pedalando forte numa subida, e eu não ia prestando muito atenção a minha frente, só notei que tinha uma bicicleta vindo em sentido contrário e fui desviando a minha para direita... Só que a bicicleta também foi desviando pro mesmo lado que eu. Ai, na hora eu freei com tudo, mas já era tarde!!
Pronto colidimos de frente!!!

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Ele: Adivinha quem era? 

Eu: ERA ELA!!!  

Ele: Sabrina...eu sempre fui extremamente tímido com as mulheres, ainda mais naquela época! Na hora, eu não sabia o que fazer! Não sabia onde enfiar a minha cara!! Eu queria morrer!!!!

Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ele: Eu ajudei ela a se levantar.  Vi que ela tinha esfolado  um pouco os joelhos e perguntei se ela estava bem.    Mas....eu travei não consegui fazer mais nada, nem olhar pra ela. Ela só me disse: Tá tudo bem..eu moro aqui perto...
E ela foi empurrando a bicicleta dela embora e eu não fiz nada.... mais nada! Não tive nem capacidade de ajudar ela !!

Eu: Dario, meu lindo..quando a gente cai de bicicleta, a gente fica muito envergonhado..não tem muito o que fazer.... que história mais linda! :)   

Ele: eu sei eu acho que ela estava com mais vergonha de mim do que eu dela. Mas só que a história não acabou ... Vc pensa que acabou? 

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensei que sim! :)

Ele: Não... eu fui pra casa com aquilo na minha cabeça: a roda da bicicleta dela ficou toda amassada imprestável pois a minha é uma biclicleta muito mais forte, mal se amassou.....
E eu fiquei muito arrependido de não ter feito nada por ela. Então, no dia seguinte, eu fui a uma casa de bicicletas. E mandei fazer uma roda novinha, igual ao modelo da roda da bicicleta dela.

Eu: Ai que foooooooooooofooooooooooooooooooooo 

Ele: Então eu peguei essa roda e sai...

Eu: O.0 

Ele: Fui nas ruas onde tinha colidido com ela e comecei a perguntar a todo mundo que passava se eles a conheciam. Passava uma descrição dela mas ninguém a conhecia.

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS VOCÊ É UM LINDO MESMO 

Ele: Eu andei todas as ruas daquela região e nunca consegui encontrar aquela garota....

Eu: Até hoje? 

Ele: Até.... Acho que eu traumatizei ela, coitada, nunca mais deve ter andado de bicicleta 

Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ele: Então eu guardei essa roda comigo...

Eu: To rindo muito, mais a história é linda demais O.0 Você ainda tem a roda? 

Ele: Ficou Pendurada na parede, comigo, por muitos anos... acho que uns 4 ou 5 anos. E meu pai quando viu aquela roda perguntou e eu contei essa historia. E ele me disse: e"u nunca vi uma historia que demonstrasse tamanha sensibilidade, como essa que vc acabou de me contar" eu nunca esqueci as palavras dele

Eu: Mais que fofo!  Ela iria adorar saber disso!

Existe uma garota por aí, que ganhou uma roda novinha de bicicleta, de um admirador, e nunca soube disso! A gente possui mais valor, do que a gente imagina!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover