0

Amigos















Lecanto


 

Esses são os principais amigos do Tromba. Se eu tiver esquecido de alguém, peço perdão. Mas estarei sempre atualizando esta página, pois espero conhecer muitas e muitas pessoas! Gostaria de agradecer com todo carinho, esses amigos e leitores, que sempre se dispõem seu tempo pra visitar o Tromba. É uma honra ter todos vocês como leitores e amigos! :)

Aline sempre vem visita e deixa comentários lindos. Eu adoro os poemas que tem no blog dela, o Eterno Outono. Breve Primavera. Pra mim, ela é a futura Cecília Meireles (pra nossa Alegria!). Para saber mais sobre Aline, clic na fatinha dela, ou visite o blog!
     


Amizade que eu fiz e amei! Biàah é a preferida do Tromba. Visita sempre, compartilha as postagens e é sempre muito atenciosa comigo. É dona do Blog Borboleta Azul. Para saber mais sobre Biàáh, visite o blog da Borboleta, ou clic na fotinha dela.



Nosso mais novo amigo e dono do Blog Viver a Vida., que é muitíssimo lindo! Para saber mais sobre o Cláudio, clic na fotinha dele.

Linda, carinhosa!! Leitora participante! Amodoro a Andrea! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover