2

Estrelas cadentes


Tic-Tac. Tic-Tac.
Os ponteiros do 
relógio não andam devagar.
As estrelas cadentes passam sem avisar.

Tic-Tac. Tic-Tac.

O tempo está passando...
Pedido feito
Tic-Tac. Tic-Tac.
O tempo passará tão rápido quanto hoje, ontem e ante-ontem?
Os pedidos feito a estrela cadente demorará como o amanhã e o depois de amanhã para se realizar?
Tic-Tac. Tic-Tac.
O tempo está passando...
Já tomou sua decisão?
Tic-Tac. Tic-Tac.
Esperar realizações de sonhos?
Correr atrás?
Tic-Tac. Tic-Tac.
O tempo dirá... Mas não esqueça: O tempo está passando... e ele passa, assim como as estrelas cadentes, sem avisar.



2 comentários:

  1. olá, sou escritor queria saber a fonte dessa imagem, pode me dizer?

    ResponderExcluir
  2. Oi João! Eu tentei localizar aqui pra você mais não consegui encontrar. Inseri a imagem no Google Imagem, mas não apareceu nenhuma referencia. Vou continuar pesquisando e assim que eu encontrar algo eu te falo ok?

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover