0






Não há nenhum significado na vida – cada um tem que criá-lo. Somente se você o criar você vai descobrí-lo. Tem que ser inventado em primeiro lugar. Não se encontra o significado ali concreto como uma pedra; tem que ser criado como uma canção. Não é uma coisa; é um significado que você traz com sua consciência. Não o espere. Ele nunca surge só com a espera.
— Osho


Esqueça as fórmulas, as teorias, os concelhos! Siga seu coração!


Sabrina, sua Romântica, estúpida sonhadora!
O País das Maravilhas não existe. O amor verdadeiro não existe...

As pessoas me ferem com suas tristes realidades o tempo todo. Ando tão magoada que daqui a pouco, é provável que eu não vá acreditar mais em unicórnios! 
Que lástima!

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela idéia de estar apaixonado.
(Tati B.)



Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado ♪
♪ Eu adoro um amor inventado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover