0

Saudades...

Eu sinto falta das tardes que passávamos juntos, assistindo desenhos. Dos bolinhos com queijo e das xícaras cheias de café. Eu sinto falta de quando nos conhecemos e dormíamos do lado de fora da casa, no terraço, ao céu aberto, olhando as estrelas.
Eu sinto falta de sentir aquele vento, da noite, enquanto dormíamos. Eu sinto falta dos sonos serenos que eu tinha toda vez que eu dormia ao seu lado naquele terraço e acordava no meio da noite, com o céu quase branco de tão estrelado.
Eu sinto falta dos beijos que mandávamos um para o outro, quando nos olhávamos e não tínhamos nada a dizer.
Dos beijos sucessivos nas bochechas.
Dos pães com queijo derretido.
Das cócegas no pé e nos braços, que você me fazia pra me irritar.
Do cheiro do seu cabelo.
E principalmente, eu sinto falta de olhar nos seus olhos, da calma que isso me trazia. Da certeza que eu tinha.    Falta de me perder no aperto forte dos seus braços. 

(Sabrina G.)


E todos os dias da minha vida que eu deveria passar ao seu lado, eu desperdiço passando sozinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover