0

Sobre a Mesa

Tutorial para mulheres de como responder a um homem chato, que exige uma sobremesa após o jantar;

- Eu trabalho como um condenado e tudo que eu quero, quando eu volto pra casa, é que tenha uma porcaria de uma sobremesa. Pode ser um pudim! Uma porcaria de um pudim! Não DOIS! UM pudim! Não precisa ser um pudim, se você não gostar! Pode ser outra coisa, você gosta de outra coisa? Sei lá...um sorvete? O que você quer? 

Agora mulheres, aprendam como responder a esta estimável pergunta: 

Antes de assistir, saiba que este vídeo é NSFW (também conhecido como “inadequado para menores ou pessoas tão sensíveis que, em vez de gritar um palavrão, soltam um "Macacos me mordam!").

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo infinitamente! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Reação
Sabrina: Acho válido!
Amiga Jana: Achei deselegante! (kkkkkkkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover