0

A hora da Estrela

Hoje eu comprei o livro a Hora da Estrela, de Clarice Lispector. Vergonhosamente, eu nunca li esse livro. Sempre evitei ler, porque minha irmã leu na nossa infância e me disse que era horrível. 

Mas daí me dei conta, de que minha irmã é do tipo pé no chão, capricorniana, onde o mundo é todo definido pelas ciências exatas. E eu sou leonina, sonhadora e vivo no país das maravilhas. 

Até Cecília Meireles incomoda muito a minha irmã: "Ai, a Cecília tem que poetizar tudo? Que chato...Até pra falar que o lençol está no varal, ela faz poeminha!!! Porque ela apenas não diz: o lençol estava no varal? Mas não....tem que poetizar: aquele imenso lençol branco era embalado pela dança do vento em um estrondoso varal de roupas dançantes!" kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja, eu e minha irmã somos o oposto. Então provavelmente, eu vou amar o livro. 
Assim que eu acabar de ler, venho aqui e deixo minha opinião sincera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover