0

  " Apertando-me em seus braços, quando me disse adeus antes de voar "  (...)sua voz ficou em meus ouvidos. Eu a ouço como as batidas do meu coração. Eu a ouvirei sempre!  

-  Não chore, meu amor, é belo o desconhecido quando vamos descobrí-lo..."
- " todo dia você me escreverá duas ou três linhas e (...) " não estaremos separados porque você é minha mulher  por toda a eternidade e nós choraremos juntos a distância  dos dias que passaremos  sem vermos as mesmas coisas". 

(Consuelo de Saint-Exupéry, Memórias da Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover