0
Uma verdade: sempre que estou fazendo algo que não deveria, qualquer coisa me assusta!




Se você fechar bem seus olhos, sentirá que eu nunca deixei de abraçar você! Eu nunca vou deixar você!




Richard casou-se com uma patinadora
E ele comprou-lhe uma máquina de lavar um prato e um coador de café
E ele bebe em casa, agora tarde da noite, com a TV
E todas as luzes da casa acesas
Eu vou soprar esta droga de vela
Eu não quero mais ninguém à minha mesa
Eu não tenho nada para conversar com ninguém
Todos os bons sonhadores deixam isso passar um dia
Escondendo atrás de garrafas em cafés escuros
Cafés escuros
Apenas essa escuridão antes
Eu pego minhas lindas asas
E vôo para longe
Apenas uma fase, estes dias escuros de café

(Renato Russo- The Last Time I Saw Richard)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover