0

Este Blog, o Tromba

Este blog não tem nada de filosófico. Ele nasceu da parte criança de um ser que caminha por aí. Ele não possui senso crítico, não quer demonstrar sua intelectualidade e nem o bom gosto de sua criadora.
Este blog foi feito em prol dos humanos errados. Por alguém que anda no mundo um pouco cansada de conversar com pessoas certas, equilibradas. Cansada de falar com pessoas perfeitas.
Este blog foi criando por alguém que tem saudades dos perdidos. Das almas desfeitas. Aquelas que duvidam e que, por mera curiosidade e não por simplesmente saber, espreitam no buraco escuro da vida.
Este blog foi criando em prol dos abandonados. Dos românticos, dos suicidas e dos apaixonados. Porque sua criadora sente falta de falar com eles.
Foi criado para os viciados em remédios, algum tipo de entorpecentes. Para aqueles que não conseguem se livrar de qualquer vício feio, como o vício de falar e escrever por exemplo.  Para aqueles que sentem medo, que se arrependem. Que desconfiam no começo da noite,  que deixaram a desejar. Para aqueles que não se enganam nas suas cegas certezas.
Este blog foi feito para aqueles que não se enganam nas academias de letras, nos artigos dos jornais e não enganam os outros nem a si mesmo, com falsas palestras.
Foi feito aqueles que não receberam nenhuma homenagem.
Foi feito para as almas que se recusam a ir, porque sabem que não chegou a hora: Chegar antes também é perder.
Este blog é para os poucos que entenderam a importância do amor, independentemente de qualquer realidade triste. Para aqueles que amam sem se importarem em ser correspondidos, porque o amor verdadeiro não impõe condições.
Foi feito para os errados.
Para os que não se importam com este blog.
Para aqueles que não sabem que ele existe.
(Sabrina Gomes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover