0

Frase Absurda


Quero deixar bem claro, que essa frase de Caio F. Abreu (se é que a frase é dele) é absurda. De tudo desprovido de falta de sentido, razão e sensatez que há nesse mundo, nada se compara a esta frase.
Escute: Não existe isso de é pra ser! Você decide o que quer. E você pode tudo! Daí me dizem: até ganhar na mega sena? Mas você nunca ganhou! Daí eu respondo: "simplesmente porque eu não quero, aliás, uma prova disso é que eu nunca jogo. É impossível ganhar sem jogar e sem querer realmente, sabe?" Daí me dizem: "mas você vive aí chorando por alguém que nem te quer! Se você pode tudo, porque não pode estar com ele?" Daí eu respondo: "Não só estou com ele, como ele está comigo, pra todo o sempre". Daí concluem: "Tu es louca. mulher!"
Que seja! Mas veja, não há nada nesse mundo, que você não possa, ou que você não decida. Basta querer, mentalizar, esperar e receber. Pronto. Basta saber manter o pensamento positivo e dizer as palavras certas. Diga as palavras certas, apenas isso.
Se com isso tu querer fazer figuinhas, jogar moedinhas na fonte, até pode,e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover