0

O tromba adora Borboletas

E ama os tubarões!


-Elefantes podem voar. Nunca se esqueça disso: Os elefantes voam.
-Mas eu nunca vi um elefante voar..São tão pesados.
-Tua mente está te enganando. Acredite, os elefantes voam.
-Meu Deus, será possível? Como eu nunca vi? Estou disposta a ver! Por favor, me ensine a ver os elefantes voadores!
Naquela noite, deitada na cama, ao despertar, levou um susto! Por cima de sua cama , haviam milhares de elefantes voadores. Como eram lindos! Voavam em círculos! Ela nunca mais foi a mesma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover