2

Os Sinais

Nada acontece por acaso, e existe uma força maior que nos guia e nos dá sinais para sabermos qual o melhor caminho a seguir. Muita gente acredita nisso, e pede a Deus para receber os sinais. O problema é que quando não queremos ver o caminho, duvidamos ou escolhemos negligenciar os sinais, alegando que não estão claros. Custamos a perceber que nunca vamos ouvir de Deus uma frase do tipo: - Meu filho, faça isso! E enquanto esperamos, assumimos uma posição passiva e esperamos que algo aconteça. Afinal, somos pessoas de fé. Mas esquecemos do nosso livre arbítrio. Esquecemos também que o futuro é construído por nós.



Pensamentos Materializam Coisas!

2 comentários:

  1. Há momentos em que pensamos em desistir dos nossos objetivos. Queremos nos entregar ao desânimo, pois achamos que nosso esforço é em vão. Com isso perdemos a esperança e ficamos prostrados, pensando que tudo esta perdido. Nos esquecemos que a vida é assim, que ao final da tempestade vem a calmaria. E que uma batalha só é vencida, quando lutamos com garra e damos o sangue.

    Cristiano Alencar.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover