0

Comentário Lindo!


Eu tenho recebido muitos comentários maravilhosos enviados ao meu email e diretamente aqui no Blog. Tenho muito que agradecer a todos que leem o Tromba, pois quando alguém lê, gosta e comenta, sinto que existem pessoas que sentem as mesmas coisas que eu sinto, que sofrem e se alegram pelas mesmas coisas que eu. Então, percebo que não estou sozinha. O Tromba é a melhor coisa da minha vida. Aqui conheci pessoas maravilhosas e com elas, eu conheci outros blogs maravilhosos. 
Muito obrigada a todos vocês que acompanham o Tromba!


O comentário é do leitor Rayorthizo Perez. Eu descobri que ele é escritor e faz poemas, crônicas e textos maravilhosos. Pelo comentário a gente percebe que se trata de um poeta né?  Quem quiser conferir o trabalho dele é só acessar Recanto das Letras. Ele também é dono do Blog Amor, Eterno Amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover