4

Mudanças no Blog

Amados!
Quem visita o Tromba diariamente, deve achar que a dona está ficando louca, ou que o blog está com problemas. Nada disso: estou mudando o Layout do Blog e é por isso que cada dia ele está com um jeitinho diferente. Eu tive vários problemas com os modelos que escolhemos no blogger. Alguns não aceitavam os códigos que eu queria aplicar. Até que encontrei o modelo certo (modelo viagem Travel) . Para quem tem blog, eu recomendo, pois as modificações mais populares são facilmente encontradas nos blogs especializados em modificação de blogger.

Espero que vocês estejam gostando das mudanças. 
Sei que o blog está muito diferente da ideia original, que era um blog negro e bem sombrio. Mas eu ando cor de rosa, já disse milhões de vezes e não tem sentido meu blog não mudar comigo. 

Talvez um dia eu volte a uma aparência mais nebulosa, como ele era antes. Mas vamos curtir o rosa, tá gente? Vamos dizer sim, a todas as coisas que geralmente dizemos não.

Se quiserem comentar sobre as mudanças ou me xingar no meu email, podem ficar a vontade! *-*

Beijos pra todos!

4 comentários:

  1. Mudança é evolução, e quando feita com criatividade, bom gosto e inteligência atinge-se o ponto ideal, o que buscamos, mudamos, recomeçamos,é sempre o início daquilo que já começamos, assim como um novo dia, é a dialética da vida. Parabéns... Sou seu fã, teadoro, do verbo teadorar do Manoel Bandeira. Bjnhus querida.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover