1

O Tromba está mais leve


Super chato a gente tentar carregar um blog e ele demorar porque está super pesado né? Ah, mas estou atenta à essas coisas! Ontem deixei o Tromba mais leve, para seu mero deleite!
Retirei os vídeos da Widgets e diminui a quantidade de páginas que aparecem na página principal. Antes, eram 50!!! Eu sei, eu sou um exagero em pessoa! Mas agora tem apenas 10 páginas. O importante é o Tromba ficar leve, porque ele já é bem pesadinho por natureza, né gente?


Um comentário:

  1. Se você fica feliz eu fico, se sorrir eu riu com o teu sorriso, ouço teus olhos e o silêncio de suas palavras, se chorar, não choro não, faço delas estrelas que brilham, reluzem em versos no imenso universo. Você é um poema!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover