0

Que você saiba


É necessário que você saiba que eu andei nesse mundo a te procurar.
É necessário que você perceba que eu procurei o teu colo e senti saudades do teu cheiro antes mesmo de ti encontrar.

É necessário que você saiba que me dediquei a pessoas erradas, procurando a tua pessoa. Que eu caminhei por caminhos escuros, buscando o teu rosto.

É necessário que você saiba, porque, sei que em algum momento de sua vida, você colocou a cabeça no travesseiro e pensou: Minha existência não tem o menor sentindo. Porque enquanto isso, eu estava em outro lugar, buscando o teu cheiro, buscando os teus traços e dando a minha vida, um sentido: Ter você pra sempre comigo!

(Sabrina Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover