3

Felicidade






3 comentários:

  1. Poxa Sabrina, mas eu não te pedi desculpas. O que você quer mais que eu faça. Eu não te prometi que não iria mais ser incoveniente. Porquqe vc me bloqueou novamente?
    Releve tudo isso!Prometi que no novo ano, terias novas atitudes. Confesso que falei o que não interessava. Mas não falei com maldade, só fui infeliz!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se o meu humor soa como mau humor. Às vezes na inocência a gente acha que tá agradando, mas tá sendo chato. Desculpa pela minha chatice. Não sou popular como vc, tenho poucos amigos. E sinceramente vc é um deles, e gostaria que você relevasse tudo, e continuasse sendo minha amiga. E obrigado por ter aberto os meus olhos, para aquelas atitudes que eu não imaginava, que estava te magoando.

    ResponderExcluir
  3. Se não for inconveniência de minha parte, me permita voltar a ser membro de seu blog, novamente!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover