0

Caixinha de Alegrias

No dia primeiro de Janeiro de 2013, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. No último dia de 2013 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano.



Eu já fiz a minha caixinha aqui! Olha como ela é lindaaaa!!! 


Já deixei papeizinhos recortados prontinho pra escrever meu momentos maravilhosos de 2013. Como serão  milhares, coloquei nesse potinho do lado aí. Os papéis eu fiz com um pedaço de papel-presente que eu encapei meu caderno de estudos. A caixinha, comprei pronta e linda na papelaria. Eu lacrei ela com fita durex e só vou abrir no final de 2013. O primeiro papelzinho da felicidade foi escrito hoje e contém o seguinte texto:


Hoje é 27.12. O ano ainda não acabou mais estou muito feliz! Estou no meu quarto novo e está chovendo lá fora. Ouço a Revolta dos Dândis - Eu me sinto um estrangeiro- E eu ADORO TUDO ISSO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover