3

Carpe Diem


Qual é a vantagem de se gostar de alguém, se tu não pode fazer planos com ela? Já passei da fase dos amores platônicos, agora quero viver amores concretos. Desses que tu se sente a vontade em sonhar e não se limita apenas a este hoje, que nunca chega a um amanhã. Me deixa sonhar, me deixa ser careta, me deixa quebrar a cara em outra esquina ou rua sem saída. Pode ficar ai, nesse seu mundinho carpe diem, sem amarras, sem companhia certa, sem nada a perder. Eu vou pegar a rodovia do acaso até chegar ao meu destino. Eu vou me perder no caminho só pra depois me reencontrar. Eu vou fazer de tudo um pouco, mas sabe o que eu não vou fazer? Eu não vou atrasar os sonhos de ninguém por ser alguém incapaz de sonhar. Eu não vou ficar nesse chove não molha, nesse junto separado, nessa indecisão. Pois se compromisso te assusta: “- Buhhhhhh!!!!”.  A promíscuidade me assuta muito mais.

Texto de Luan Emilio Faustino

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O emocional do texto é muito bom, excelente, é poesia pura. Parabéns pelo seu bom gosto, Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Raykorthizo! E todos os textos de Luan Emilio Faustino são maravilhosos! Assim como os seus! ^.^

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover