1

Dúvidas de Amor?

Querido Tromba,
2013 nem começou e eu já iniciei meus trabalhos humanitários. Sou uma missionária U.U


Mande você também suas dúvidas amorosas. Afinal, você as terá que mandar para algum lugar. Dúvidas não nos fazem bem, quando ficam dentro de nossas cabeças ou de nossos estômagos, porque elas se transformam em caroços, espinhas e até verrugas. Tenho um amigo que tinha tantas dúvidas que foi perseguido por elas até parar em uma cidade distante e morreu engasgado, sozinho, em um quarto vazio. Seu corpo foi encontrado depois de 3 dias... (tá parei)
Então as mande pra mim, que saberei o que fazer com elas. E isso é a glória pra vocês! 

Um comentário:

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover