0

Quadrinho da Semana

Em muitos blogs que eu sigo, tem essa brincadeira de "Algo" da Semana. Cada blog, dependendo das suas características, apresenta em um determinado dia da semana, uma novidade acerca do tema. Por exemplo, no blog que eu adoro, chamado "Eu amo Chanel", a autora, toda sexta-feira, apresenta o "Mandou bem, mandou mal". Nesse post ela conta o que as famosas estão vestindo e onde elas erraram no look. É muito legal, eu recomendo!

Bom, então, toda terça-feira eu vou trazer o "Quadrinho da Semana". Primeiro porque adoro literatura e estórias em quadrinhos (sim, essa "estória" pode ser escrita com "e"). Segundo, porque acho uma forma divertida de apresentar vários assuntos, filosóficos e de comportamentos, que eu adoro!

Quem quiser enviar algum quadrinho interessante, fica a vontade! Podem me enviar no endereço eletrônico que está lá no link "Contato" do blog, ok?

Hoje, em homenagem ao dia de Natal, trarei 2 quadrinhos. 
Espero que gostem!

Então vamos ao nosso primeiro Quadrinho da semana!


Eu não gosto da Mafalda. Não me apedrejem!! Eu simplesmente não gosto dela. Sinceramente, sua falta de charme me irrita muito. Todo mundo diz que ela tem personalidade, mas sinceramente, na minha opinião, a Mafalda não tem personalidade nenhuma. Ela me parece ser a união de ditos populares e é meticulosamente  perfeitinha demais! Me irrita o seu corte de cabelo e o fato dela está sempre reclamando do mundo.

Mas as vezes, encontro quadrinhos dela que não me parecem tão irritantes e até os publico aqui, mas são bem raros. Esse eu encontrei no Tumblr "Pudim de Abacaxi" e adorei porque ele fala de algo do qual eu sempre me peguei pensando: "Porque eu tenho que retirar meus dentes de leite?" Uma vez me explicaram que é porque eles são desnecessários e geralmente são os primeiros a apresentarem problemas de carie e tártaro. Mas não sei...melhor voltar pra casa com eles, penso eu...
Enfim....nesse ponto, Mafalda e eu pensamos idêntico!


Quadrinho Bônus


Sempre irei trazer apenas um quadrinho a cada semana, mas como hoje é inauguração do post e o natal vem aí, não pude deixar de trazer esse bônus super gostoso! Os quadrinho de Charles M. Schulz (A turma do Charlie Brown) dispensam qualquer comentário! São encantadores e muito divertidos. Só temos que tomar cuidado, porque atualmente, muitas pessoas andam usando os quadrinhos para propagarem ideias que o criador nunca divulgou, como o famoso quadrinho onde Charlie e um amigo discutem sobre "preconceito" (clique aqui para ver). Isso é uma pena, porque Charles M. Schulz era tão preocupado com o conteúdo das estórias que nunca permitiu ajudantes ou que empresas continuassem seu trabalho, recriando outras estórias para seus quadrinhos. Mas infelizmente, a internet é um mundo sem respeito e sem leis.


É mais ou menos o que acontece com quem forma em Direito e não exerce a profissão ou não tem a OAB. Nesses casos, é bom nem comentar sobre sua graduação! Porque pra sociedade, bacharel de direito e nada, é a mesma coisa.
Suaaauhuahsuahsuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover