0

Ser autêntico, é não ter que provar nada pra ninguém.”
(Fernanda Young)








Queríamos tanto salvar um ao outro…”

(Clarice Lispector)


‎[…] E com o tempo você aprende que a seguir o seu próprio caminho. Aprende que para amar alguém, primeiro, tem que amar a si mesmo. Aprende a não sentir mais saudades. Aprende também que cada vez que cai, ao levantar, fica mais forte. Aprende que nem sempre amor é tudo, nem sempre amar é suficiente para uma relação dar certo. Aprende que um “pra sempre” não é definido pelo tempo, e sim pela intensidade. Aprende que horas podem virar minutos, e minutos, podem virar horas, dependendo do que se faz ou de quem está ao seu lado. Aprende que pessoas mentem o tempo todo, e que o “eu te amo” pode ser dito da boca pra fora com uma facilidade incrível. Aprende a tratar pessoas do jeito que elas merecem. Aprende a lidar com a ida e vinda dos outros na sua vida. 
 Aprende a ser traída por quem mais importa. Aprende que não há um jeito certo de amar. Aprende a deixar a solidão e o vazio irem embora. Aprende a ser fria. Aprende talvez, a não sentir. Aprende a enxergar o mundo à sua volta com um olhar melhor, desta vez, procurando a desertora felicidade. Aprende e descobre que só o tempo tem o poder de curar e também de destruir. Aprende a ser abandonada, deixada para trás como se nunca houvesse existido, ou talvez, nunca tivesse feito a diferença na vida das pessoas. Aprende a mudar. Aprende a crescer. Aprende, finalmente a ser você. No fim, você aprende a viver…

Autor desconhecido


(Nota: que texto triste meu Deus!)


É claro que os sentimentos mudam. As pessoas fazem com que isso aconteça.
— Querido John





Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta”
— Lamartine.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover