2

Simplesmente complicado


Texto de Rafael Domingues

Quem diria, a vida é cheia de ambiguidade, cheia de defeitos em sua construção. Cada pedacinho seu está morrendo agora. Olha, é muito mais rápido do que você pensa, muito mais rápido mesmo.

Hoje, ontem, antes de ontem e o dia antes disso, fora tão aconchegante para sua e para minha alma, porque mesmo não te conhecendo, mesmo eu aqui tão longe de você, tenho certeza que houvera sorrisos pelos seus dias, tenho a certeza que algo de bom foi cultivado por você e pra você. E mesmo eu aqui tão disperso nesse mundo insanamente habitado por nós, amo você de todo o meu coração.

Não é assim do nada que sentimos amor e muito menos criamos ele como um bichinho carinhoso. Na realidade o amor é imensurável, mas espere, será mesmo?

Por certas vezes, eu já consegui sentir o amor fazer tudo o que tinha a minha volta ficar frágil.  Meu corpo não tinha expressão e parecia que iria se desfazer. 
É claro que você, como bom ser humano, sabe que amor é lindo. Mas uma coisa que quase não é vos dita: o amor dói! Corrói  e tira você de todos os eixos que foram lhe dado.

Como é complicado sobreviver com dores, ainda mais essa. Imensurável duas vezes. 

Bom, não fique triste. Como eu disse, cada parte sua esta morrendo nesse instante. Mas agora uma novidade: nesse exato momento, seu corpo está reponto tudo que se foi e com rapidez incrível! E se Deus quiser, junto com os pedacinhos adormecidos pela eternidade, o amor que te fez sofrer irá junto, e novos aparecerão.

2 comentários:

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover