1

Tão Eu...

Mais uma de minha peripécies de falta de memória: vou ao super mercado comprar yogurt. Aproveito e passo em uma loja de roupa pra comprar uma calça. Chego no escritório sem o yogurt e ligo na loja pra saber se eu deixei a sacolinha com o yorgut lá. Descubro que não. Que na verdade, eu esqueci a sacolinha no próprio caixa do super mercado. Chego em casa, experimento a calça novamente e me lembro que não gosto de calça jeans com botões e ziper. Volto na loja para trocar a calça. Falo com a vendedora se tem o modelo que eu gosto de usar e se eu posso trocar a peça. Ela amavelmente responde que sim e me pede a calça para efetuar a troca. Então eu percebo que eu havia esquecido a calça. 



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...desculpa mas essa foi engraçada Sabrina

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover