0

Amarantine

Há horas eu estou ouvindo essa música, Amarantine de Enya. Fui ver a tradução e amei. O tema da minha insônia de hoje. Que vontade de correr em uma floresta.



Você percebe que quando está amando
O amor abre o seu coração
Tudo é novo
E você sabe que o tempo sempre achará um meio
De fazer o seu coração acreditar que é verdade

Você sabe que o amor está em tudo o que você diz
Um sussurro, uma palavra,
Promessas que você faz
Você o sente no pulsar do dia
Você sabe que o amor é assim

Amaranto...
Você sabe que às vezes o amor te faz chorar,
Então deixe as lágrimas correrem
Elas derramarão
Para que você saiba que o amor sempre te fará voar
-o quanto um coração pode voar longe!

Amaranto...
Você sabe quando o amor brilha em seus olhos
Podem ser as estrelas vindo
Lá do céu
E você sabe que o amor está com você quando você acorda
Pois a noite e o dia pertencem ao amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover