1

Conhecer você, foi lindo, foi tudo...foi assim...sem palavras

(Sabrina Gomes)








É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.





 Tudo que uma mulher precisa é de segurança e um pouquinho de maquiagem.
(Sabrina Gomes)


Existem aqueles que sabem viver. Já eu, arrisco.



Um comentário:

  1. Quando voce não está aqui comigo, venho aré seu blog colher um pouco de suas doces palavras... E assim mato um pouco da minha sede de voce!!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover