1

Criança Imbecil

Eu sou a mulher mais idiota que meus olhos já conheceram. A garota mais infantil que todos os homens já viram. Eu sou as palavras mais amáveis que alguém já leu, cuspiu e jogou no lixo. Eu sou uma perfeita Tola, assim com T maiúsculo pra ficar mais real. Eu deveria acreditar menos nas pessoas, mas sou a alma mais  imbecil que vagou sobre essas terras porque acredita em tudo e em todos. Eu deveria ser mais perspicaz e inteligente, mas eu ainda acredito no amor. Que lástima, sempre digo..que lástima!


Um comentário:

  1. No dia que você deixar de acreditar no amor, irá perder o que tem de mais lindo na sua essência...seu jeito de menina...o fato de você estar machucada não é culpa do amor, é culpa de quem não soube te amar, te entender, te dar valor...

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover