1

Mostre um sorriso


Meus Textos


As vezes, aquelas pessoas que você mais confia, que você ama, irão te abandonar. Com um sentimento secreto de vingança, essas pessoas dizem: quero ver o que ela vai fazer sem minha ajuda, ou quero ver o que ela vai fazer sem mim.
Não se abale. Levanta e sacode a poeira, porque você não está sozinho. E mostre um sorriso

Mostre um sorriso, todas as vezes que fores abandonado por alguém.
Mostre um sorriso sempre que se sentires sem esperanças.
Mostre um sorriso, a esses amores repentinos que no fundo não valem uma grama.

Mostre um sorriso. Erga com elegância. Siga em frente e quem quis ficar pra trás, que fique para sempre! Deus não economiza anjos!


Um comentário:

  1. Que texto lindo, querida! Acho que é exatamente esse o caminho... Que possamos sorrir sempre, para não dar aos que nos odeiam o prazer de nos ver tristes, nem aos que nos amam a tristeza de nos ver infelizes...

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover