1

Tirinha da Semana

Eu nunca me lembro desse post semanal "Tirinha da Semana" !! Suasuahsuaush
Eu e meus problemas com a habitualidade e rotina!
Prometi toda terça publicar uma tirinha interessante e desde então devem ter se passado cinquenta terças-feiras sem tirinha nenhuma!!!!  Tão Eu!!!
A tirinha de hoje foi indicada por Joyce Massau (amiga Joy Joy) :


Hey, JoyJoy, você tem cachorro? Eu tenho um, só que é imaginário. O nome dele é Napoleão, em homenagem aquele imperador, você sabe, o Bonaparte! O Napo vive sumindo minhas coisas. Por isso eu nunca encontro minhas meias e quando encontro, só encontro uma delas. Por causa disso, é que eu vivo vestindo meias de pares diferentes! Tudo culpa do Napo. Desconfio que ele tenha uma indústria consumerista de Meias pelas metade! Maldito Napo! Mal posso ver seus movimentos! _

Um comentário:

  1. Ficou lindo o post, Bina!
    Não tenho cachorro não, nem imaginário. Sempre soube que quem sumia com as minhas meias eram os gnomos! Eles somem com tudo, são muito levados, ah se são!

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover